terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bom presságio...

Nas terças-feiras, sempre que as responsabilidades profissionais o permitem, costumo usar a minha hora de almoço para ir ao ginásio para lá deixar algumas calorias e alguns decilitros de suor, e trazer de volta um pouco mais de saúde e de auto-estima. Mas sobre este assunto falarei noutra oportunidade, não foi isto que me trouxe aqui agora...

Antes de sair para o ginásio, ainda tive tempo de ler e comentar um post da Lita sobre o Obama. Neste post a Lita termina com um "Imagine there's no heaven..." numa referência à música Imagine do John Lennon. Sempre gostei muito desta música, em especial da letra!

Pouco depois cheguei ao ginásio mesmo a tempo de ouvir o último verso desta mesma música, "And the world will live as one", e os seus últimos acordes, no sistema de som do ginásio.

Não sou supersticioso e, ao contrário do que se poderia inferir do título deste post, acho que esta coincidência foi apenas isso, uma feliz coincidência... embora gostasse de acreditar na possibilidade da realização desse sonho expresso nesse último verso.

Deixo-vos a música em questão, a qual é, inquestionavelmente, mais um dos meus pequenos prazeres.


7 comentários:

Lita disse...

Querido Devaneante... eu não acredito em coincidências!!!
Que coisa linda tu escreveste aqui! E que tal começarmos a mudança e acreditarmos todos nisso, hoje? :)

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Há letras e músicas que, podendo não ser presságios, são certamente pinceladas de esperança deixadas pelos seus artistas para todos nós... vamos acreditar que sim!

Um beijo grande

Unknown disse...

Só mais uma coisa!
Obrigada pela referência!
Prometo-te que logo que o meu big boss me dê um tempinho livre vou-me dedicar a aprender a ler Saramago...

:)

mfc disse...

É um verdadeiro hino à Humanidade!