sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Envelhecer

Completa-se hoje mais uma volta no carrossel. Mais uma volta de vida vivida e uma volta mais perto do fim das voltas...

Hoje é um dia especial para mim. Não demasiado especial, que estas questões de calendário são apenas meras convenções às quais não devemos atribuir importância em demasia. Mas, ainda assim, é um dia especial, por isso coloco aqui as fotos de duas pessoas que são, também, muito especiais.

Longe de ser mais especial ou mais importante que o irmão, foi a chegada (não planeada) da Mariana que verdadeiramente me fez crescer, muito mais que a pontual sucessão dos então vinte e seis aniversários, e que hoje, mais uma vez pontualmente, se cumpre pela quadragésima quarta vez.

Mas, apesar deste Prazer de Envelhecer, ficou por cá ainda muito de criança, profundamente enraizado. Há mesmo quem diga que ficou demasiado de criança, mas ainda bem, pois é nesses momentos que me sinto mais feliz.

A Mariana, agora com dezassete anos, num registo de Junho de 2002, na altura quase a fazer onze anos:


O Tomás, agora com doze anos, num registo de Março de 2002, na altura com pouco mais de cinco anos:

10 comentários:

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O teu Post é simplesmente delicioso....

Parabéns papá babado! Estou muito feliz por ti....

PS: sou um bocadinho como tu.... também sou mãe de um ser maravilhoso (não planeado) que encheu o meu mundo de cor e sentido.... por mais coisas que tenha perdido... como férias, manhãs a dormir ou simplesmente idas ao cinema.... sem ele hoje não seria tão feliz... pois todos os nossos problemas se desvanecem quando vamos de encontro ao riso sonoro de uma criança...

Muitos beijinhos!
E PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Lita disse...

Parabéns!!!! Muitos!
Que filhos deliciosos!!!!
Como eles nos ensinam!
Um enorme abraço!

mfc disse...

Muitos e muitos parabéns por tudo.
por tudo... quer dizer , pelo que és e pelos teus.
Um grande abraço.

lélé disse...

Também és daquelas pessoas, que estão de parabésn todos os dias, portanto, para quê calendário?

Os meninos são amorosos, mas a Mariana... (vieram-me lágrimas aos olhos)... É tão parecida com uma menina que vive no meu coração! Uma menina, que seria apenas 5 anos mais velha que a Mariana... Lindíssima!

Ianita disse...

Filhos lindos!!

PARABÉNS!! :)

KISS

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a cara do Tomás ficou gravada da última vez que a vi, não me perguntes porquê, mas acho que é mesmo aquele ar "espera e verás" :D

Marta disse...

:)

LINDOS :) MUITO.

felicidades para todos. MUITAS.