terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desafio...

A Lita deixou-me este desafio, pelo que aqui vai a minha resposta:

As regras:
  1. Linkar o blog que te deu o prémio.
  2. Escrever as regras no teu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
  4. Indique mais 6 blogs.
  5. Comente o blog de quem escolher.
  6. Deixe os indicados saberem quando tu publicares o teu post.
Quanto ao link, não aparece aqui no Cantinho dos pequenos prazeres, mas está no meu outro cantinho, o Cantinho dos devaneios.

Seis coisas aleatórias sobre mim:
  1. Tenho péssima memória visual (o que é uma coisa que realmente me chateia!)
  2. Sou super distraído e despistado (mas vivo bem com isso ;-))
  3. Sou muito paciente e muito calmo (se alguma vez me virem zangado é melhor ficarem preocupados!)
  4. Como já não posso ser uma criança pequena, contento-me com ser uma criança grande
  5. Sou bastante reservado com pessoas que não conheço, mas bastante falador quando estou entre amigos
  6. Dói-me quando me pedem esmola na rua
Seis Blogues a quem passar o desafio:
  1. ... (lélé)
  2. filha do administrador
  3. Forbidden Memories
  4. O Renascer da Fenix
  5. Pé de meia....
  6. Regador de Sonhos
E pronto...

8 comentários:

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dark Night Walker disse...

eheh
Obrigado pelo desafio ;)
Partilho algumas dessas coisas contigo, principalmente a sexta: agora que estou grande parte do tempo em lisboa, deparo-me mais vezes com a pobreza que invade as ruas e os metros. Custa ver aquilo...

Responderei ao desafio assim que puder. Um resto de boa semana!
Abraço

lélé disse...

A Lilipat não me desafiou e eu respirei de alívio... antes de tempo...
De qualquer maneira, obrigada pela atenção... É sempre uma honra ser lembrada para estas coisas.

Unknown disse...

Hum.... prometo que vou tentar responder ao desafio o mais breve possível.... mas primeiro vou-me dedicar aqui aos meus objectivos profissionais... se bem que são bem menos interessantes :)


Muitos beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mfc disse...

Gostei de te conhecer melhor através deste questionário e... não me enganei!
Obrigado por me teres distinguido com este convite, mas já lá respondi a ele no dia 28/01 no post "Particularidades"!
Um grande abraço Amigo e muito obrigado.

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

só me fazem propostas indecentes.
olha eu a pensar 6 coisas sobre mim :P
fugia tudo :D