sábado, 7 de fevereiro de 2009

Afinidades

Ao contrário do que costuma acontecer entre pais e os seus filhos adolescentes, tenho com a minha filha uma grande, quase total mesmo, afinidade em termos de gostos musicais. Aprendi com ela a conhecer e a gostar do melhor que se faz actualmente, e ela aprendeu comigo a gostar das coisas mais antigas.

Há dias, enquanto eu preparava o jantar, ouvi, vinda da sala onde ela estudava matemática, uma das minhas músicas preferidas, de um dos meus grupos preferidos.

Muito bom! Muito bom mesmo!

9 comentários:

Lita disse...

Bom gosto tem a miuda... :)

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

olha ele a ficar inchado :D
o meu também gosta do que eu gosto :D e também já me ensinou a gostar de hip-hop, até já ando a treinar dançá-lo :D

lélé disse...

Ninguém é estático, seu pai babado!...

mfc disse...

Os Pink Floïd não se esquecem nunca!

Fenix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Em primeiro lugar, boa escolha, sim senhor, grande música e grande grupo!

Depois, também sou uma filhota dos papás em termos musicais... desde pequena que me treinaram o ouvido ao som de grandes artistas... e ainda hoje não consigo gostar tanto das músicas actuais...

Pink Floyd
Supertramp
Led Zeplin
Queen
U2
Roling Stones
Frank Sinatra
Ella Fitzerald
Nina Simone
.... e tantos outros...

Beijinhos

candida disse...

ieeeepppppiiiiiiii!